Você está em:
Home
Troca e Devolução
Voltar
  • Queremos que a sua experiência na Misha seja incrível do começo ao fim. 
    Veja nosso regulamento de trocas e devoluções para isso acontecer da maneira mais prática e rápida.

    POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

    • Todo o processo de troca ou devolução deve ser efetuado através do nosso whatsapp;
    • O produto deve ser devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso, na sua embalagem original (o nosso saquinho, caixa e/ou estojo - no caso das rivieras) e com nota fiscal;
    • Enviaremos um código reverso para o cliente devolver o produto sem custo, através de uma agência dos Correios;
    • As despesas de frete para a trocas e devoluções dentro dos prazos estipulados nesta política, serão arcadas pela Misha.

    TROCAS

    • O prazo para troca do produto é de 30 dias após a compra;
    • Após o recebimento do produto nas condições necessárias para a troca, o crédito no valor do produto, é liberado para a carteira do cliente no site da Misha, em até 4 dias úteis.

    DEVOLUÇÕES

    • Para devoluções, o prazo é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento;
    • O reembolso pode ser feito através de um crédito no site Misha, estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou depósito na conta bancária do CPF cadastrado no pedido (em caso de boleto). É importante lembrar que, as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura;
    • O prazo para reembolso é de até 3 dias após o recebimento e conferência do produto nas condições necessárias para a devolução e, o cliente irá receber o comprovante no e-mail cadastrado.

    FRETE E ENVIO

    • O frete de envio é pago pelo cliente, exceto quando promoções ativas;
    • O frete de retorno do produto para a empresa da primeira troca é cortesia da Misha;
    • As promoções de frete grátis são aplicadas em todo o território brasileiro, salvo quando especificadas;
    • A Misha atende exclusivamente ao território brasileiro, não se responsabilizando por envios internacionais;
    • Caso o produto trocado/devolvido não chegue nas condições combinadas, o cliente deverá pagar o frete de reenvio para reaver o produto.

    DEFEITOS DE FABRICAÇÃO OU QUALIDADE

    • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação ou qualidade dentro do período de 90 dias, efetuaremos a substituição do mesmo ou daremos crédito no site mediante recebimento e análise do produto enviado;
    • Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Caso o produto recebido não se encaixe nas condições combinadas, o cliente deve arcar com o frete para reaver o produto enviado fora dos padrões.


    Nossa Garantia não cabe os seguintes casos:

    • Peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscina ou areia;
    • Peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado;
    • Quebra de pedras por queda;
    • Peças esverdeadas devido contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, etc), uso excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos;
    • Perda de alguma parte da peça.

    OBSERVAÇÕES:

    • Caso o defeito seja constatado em apenas 1 (uma) peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser enviado o par de brincos para troca;
    • Correntes enviadas sem fecho, arrebentadas e sem timbre, não serão trocadas;
    • Quando recebermos peças que forem constatadas que o defeito é por mau uso o conserto não será realizado imediatamente, e neste caso, o produto será avaliado pelo controle de qualidade da Misha;
    • Não realizamos ajustes em peças, como por exemplo, ajuste em tamanhos de anéis.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp